5 séries que você precisa assistir

By | 17:12 4 comments


Oi pessoal, sou a Isabella e esse é o meu primeiro post, vim aqui indicar 5 séries que vocês precisam assistir!!! Algumas delas já terminaram ou já tem uma boa quantidade de temporadas, então dá pra aproveitar esse friozinho fazendo aquela maratona assistindo uma temporada por final de semana, ou mais, já que tá chegando as férias e o que você mais vai ter é tempo de sobra. Então lá vai:



Vamos começar com Doctor Who, uma série britânica que tem como personagem principal um alienígena (visualmente um homem), que possui como nave espacial uma cabine de polícia londrina, que na verdade é uma maquina do tempo e ele a usa para se aventurar em qualquer lugar do universo e na época que ele quiser. A série existe há mais de 50 anos, então tem bastante temporada, mas a versão da série que eu indico é a nova, que possuí 8 temporadas atualmente (a 9ª estreia esse ano ainda) com 13 episódios cada. Mas por que assistir Doctor Who? Porque é simplesmente sensacional assistir uma série que traz em todos os episódios uma aventura nova que consegue te fazer rir, ficar com medo, chorar e personagens que te prendem e te convencem a acompanhar essas aventuras.
Mais uma série britânica pra lista! Dessa vez eu indico Sherlock, uma série baseada nos livros de Conan Doyle, que mostra a vida de Sherlock Holmes, que pra quem nunca assistiu um filme ou leu um livro sobre, é um investigador que usa sua lógica dedutiva para desvendar crimes. A série traz um Sherlock antissocial e arrogante, não muito diferente do personagem literário. Além de ter Benedict Cumberbatch na série como Sherlock, vemos também Martin Freeman como John Watson, colega de apartamento de Sherlock que o ajuda a solucionar os crimes. Vale muito a pena assistir, atualmente são 3 temporadas com 3 episódios cada, sim, 3 episódios apenas. Mas são episódios mega produzidos com uma hora e meia de duração e um enredo espetacular. O único ponto ruim da série é que cada temporada tem o intervalo de 2 anos e a quarta temporada que ia sair em 2016, deve sair apenas em 2017, já que ambos os atores principais estão ocupadíssimos filmando Doutor Estranho e Capitão América: Guerra Civil. Então dá bastante tempo de acompanhar essas 3 mini temporadas de Sherlock e ainda as outras quatro séries que eu indiquei nesse post.

Você já deve ter ouvido falar de Breaking Bad, uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos e considerada amplamente como a melhor série de todos os tempos. Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de química de classe média que descobre ter câncer de pulmão e resolve fabricar metanfetamina para ajudar financeiramente sua família. A série acabou na sua quinta temporada, com um final pra lá de merecido pra uma história que fez o telespectador se emocionar ao acompanhar o desenvolvimento do personagem principal.  Então pra você que quer começar a assistir uma série em um final de semana e já terminar no outro, fica a dica.

Pretty Little Liars é uma série diferente das quais costumo assistir, conta a história de quatro meninas e o drama do desaparecimento da amiga Alison Dilaurentis. Confesso que só comecei a assistir por ser uma série de mistério, mas ao decorrer da série fui viciando aos poucos e me apegando aos personagens. Pra quem gosta de histórias com vilões anônimos e com uma grande possibilidade dele ser aquele que ninguém desconfiava, Pretty Little Liars é a série perfeita pra isso. A sexta temporada iniciou recentemente e já considero como a melhor temporada da série.
  Watch or die, bitch! -A

E por último, mas não menos importante: Game of Thrones! Se você ainda não assiste, aproveita que ainda dá pra acompanhar. A quinta temporada acabou e a sexta só daqui a um ano, então dá pra fazer maratona agora nas férias, são apenas cinco temporadas com dez episódios cada.
Se você não sabe do que se trata, Game of Thrones ou Guerra dos Tronos aqui no Brasil, é uma série baseada nos livros de George RR Martin, que conta a história de famílias que lutam pelo trono de ferro, mas é claro que não é só isso, a história é imensa e repleta de personagens que fazem você mudar de opinião toda hora. Sim, em cada temporada você tem um personagem favorito diferente. Então não odeie um personagem logo de cara, no futuro você pode gostar dele ou odiá-lo ainda mais e isso é umas das milhares de coisas que te deixam ainda mais fascinado na série. Tá esperando o que pra começar a acompanhar?
Hodor! Hodor!

E aí, qual série você me indica? 
Postagem mais recente Página inicial

4 comentários:

  1. PLL é minha favorita embora estejam enrolando demais :/ Comecei a assistir Got por insistência do meu namorado e estou amando, a série é diferente de tudo o que eu já assisti. E gostaria muito de começar a assistir Breaking Bad, todos falam dessa série.
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito mistério não resolvido e quando acha que vai resolver, só aparece mais... hahah

      Excluir
  2. Amo séries! Estou assistindo Pretty Little Liars e estou adorando. Logo começo a assistir Game of Thrones também.
    Sucesso

    ResponderExcluir