Inspire-se: Decoração estilo escandinavo

By | 18:14 28 comments
Atualmente muitas pessoas estão optando pelo estilo escandinavo, uma decoração mais simples e minimalista na casa. A moda de interiores bem claros e arejados é a mais desejada por quem esta reformando seu lar, além de ser um estilo muito agradável e bonito, acaba ampliando o ambiente e criando uma maior sensação de espaço. 

Quem acompanha blogueiras como Niina Secrets, Taciele Alcolea, Bruna Vieira..sabem que elas estão em fase de reforma/construção e eu tô amando acompanhar os vídeos e posts delas, até porque em breve eu também estarei nessa fase e é sempre bom ter algumas inspirações. Por isso separei algumas fotos de decoração no estilo escandinavo pra você, assim como eu, se inspirar!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

28 comentários:

  1. Acho incrível escandinavo por conta minimalismo, apesar de que eu gosto muito de cores, acho que elas preenchem bem o espaço, mas o escandinavo é tão amorzinho...


    blog | facebook | youtube

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada aqui por essas imagens! Muita inspiração mesmo. Tô procurando bastante coisa nesse estilo assim, pro meu quarto, que está bem pelado hahaha. Ando doida olhando principalmente a Tok&Stok!!

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa fica tão lindo , adorei o post
    http://eesmaltecia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens,e esses quartos,?
    De hoje em diante passou a ser o quarto de meus sonhos...
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, gosto de tudo assim clean,
    Os quartos foram os que mais gostei, bem a minha cara ..
    To querendo mudar o meu, aqui achei algumas inspirações ...

    Bjos Isabella!
    Minda

    ResponderExcluir
  6. ai são todas lindas, viu mostra pra gente quando entrar em reforma.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Belas escolhas das imagens. Mostra a reforma pra gente *-*
    beijoos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii!! Logo eu que to precisando muito de inspiração para decorações!!!

    Beijão ♥

    http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante deste estilo, dando uma sensação de mais espaço, clean, escandinavo... para o meu gosto é TDB-tudo de bom. BjusLuz. Seguindo-a.
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito clean perfeito bem meu estilo,parabéns você arrasou na escolha
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoooreii a decoração arrasouuu lindaaa, e vai me ajudar mto estou redecorando a casa hehe beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  12. Ual amei as dicas,adoro diquinhas de decoração,tudo de bom né? Um beijo
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Decoração é tudo, não é verdade? E seu post mostrou isso, todas bem bonitas e detalhadas
    Gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Lindo: clean, leve e minimalista. Do jeito que eu gosto!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro casa assim ,mas clean, e a minha futura também será neste estilo.
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  16. Amei os quartos. Super claros, amplos, amo ambientes assim!
    bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    Insta: @kikamagalhaesblog

    ResponderExcluir
  17. Nossaaa..lindas decorações...leve e parece bem práticas...sucesso

    ResponderExcluir
  18. Amo esse estilo de decoração. Já amava muito antes de descobrir que é o estilo escandinavo hahaha. Ambientes clarinhos, são pra mim, ambientes que passam a sensação não só de amplitude como de pureza/limpeza.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  19. AH meu sonho de consumo rsrs, adoro casa branquinha!!!bjuxx
    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas! Muito branco, muito clean...como eu gosto!
    Bjos

    Mi interessa

    ResponderExcluir
  21. Que decorações MARAVILHOSAS! Amei tudo muito limpo e branco!!! Curtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Beijos
    Paula Juliana
    Overdose Literáia
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/novidades-lancamentos-editora-butterfly.html

    ResponderExcluir
  22. Nossa acho muito lindo esse tipo de decoração até quando você ver foto transmite uma paz *-*

    ResponderExcluir
  23. Cada cantinho lindo, deu até vontade de redecorar meu quarto.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  24. Amo decorar casa...Essas decorações aí então..amei !!!
    Bjs

    ResponderExcluir