Inspire-se: Looks para viajar!

By | 19:06 5 comments
E aí pessoal! 
Eu tô eufórica, ansiosa, com o coração a mil por hora porque a minha viagem tá chegando. 
E é claro que o post de hoje é relacionado a isso!!! Hoje trago alguns looks lindos e confortáveis para quem tá indo viajar e quer ficar confortável e estilosa ao mesmo tempo.   
http://lookbook.nu/anouska_p
Imagina um voo de mais de 4 horas? Esse é o look! Calça legging (porque é confortável) + casaco (pra aguentar o ar condicionado do avião) + tênis (pra tirar e ficar só de meia na poltrona) + bolsa (pra pôr os documentos e remédios pra dormir)

http://lookbook.nu/anouska_p

E aquela viagem de carro? Amo 
 Antes eu não ligava muito pra roupa que eu ia vestir pra viajar de carro, já que eu ia passar maior parte do tempo dentro do carro! Mas a gente sempre acaba tendo que parar em alguns lugares como restaurantes, shoppings e outros...e esse look é pra isso. 

http://lookbook.nu/user/62761-Sarah-M
Tem gente que gosta de usar um saltinho no aeroporto, acho esse salto quadrado (foto esquerda) super confortável e lindo. E pra quem não gosta de viajar de tênis ou qualquer calçado fechado, por que não de birken? Acho mega estiloso e confortável. Amo! 


isso é tudo, até a próxima! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. amei o primeiro look *-* divo


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look's ♥ Um mais lindo que o outro hahah
    Esse segundo look é perfeito! Amei
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, seu blog é maravilhoso. Estou até seguindo. Realmente gostei! Agora quanto ao tema do post, pra mim, roupas para viajar tem que ter uma pegada de conforto e muitos dos looks que você apresentou aqui, tem essa pegada. Curti.
    Beijos,



    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir