Inspire-se: Maquiagens

By | 21:16 18 comments
Oi!
Hoje o assunto é maquiagem! Meu primeiro contato com maquiagem foi na pré adolescência, como toda boa emo eu exagerava no lápis de olho preto e por alguns bons anos depois, continuou sendo o único item de maquiagem que eu usava. 
No primeiro tutorial de maquiagem que eu assisti no youtube, eu fiquei confusa com tanto produto que a mulher usava porque pra mim a maquiagem completa era sombra+lápis+máscara de cilios+blush+batom. Ah, vale ressaltar que isso foi há uns dois anos atrás, ou seja, não faz muito tempo que eu descobri que havia milhares de outros produtos para maquiar. 
Apesar de depois dessa descoberta eu ter assistido diversos tutoriais com maquiagens incríveis, totalmente bem elaboradas e coloridas, ainda sim gosto de ser bem básica na maquiagem usando cores neutras e nada muito marcado. 
Trouxe algumas inspirações de maquiagens que eu usaria pra vocês assim como eu, se inspirarem.


esfumado marrom e delineado são muito amor


 E essas makes da Kylie Jenner? Muito amor por essa cor de batom

Comente aqui embaixo qual dessas maquiagens você mais gostou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. makes lindas , amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Amei a postagem,sempre amei maquiagem,porém tive que deixar de usar e hoje só uso batom.
    Mas aprecie um maquiagem bem feita,sem exageros.
    A primeira modelo e a quarta,estão perfeitas.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. adoro makes assim, suaves, com cara de natural!
    amei o post... já estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei as makes,sou viciadinha e é sempre bom se inspirar
    bjos e seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as makes sao bem lindass
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver, você usou modelos com vários tons de pele, tipo... assim fika bem legal para nos leitores, ter uma idéia de kual make fika melhor, em nós. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas makes, eu prefiro um olho bem marcado e um batom mais claro.

    ResponderExcluir
  8. Gosto exatamente de makes assim, sem muita coisa e mais suave dando ênfase aos olhos ...
    amei todas!

    bjos Isabella!
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suaves, que fica como cor natural,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. são lindas cores, e maquiagem bem feita.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi eu sempre gostei de me maquiar, desde a adolescência, agora sempre usei todos os itens menos o primer.
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente a mulher quando se maquia bem dá outro visual, mas sem exagero é claro

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaaaaaaaaaaaa
    Que makes lindassss! Amei e me inspirei! Beijos
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olaaa
    As makes são muito lindas.
    Eu me atrapalho todo na hora de fazer maquiagem...rsrsrs
    Estou te seguindo...venha me visitar.
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    semana abençoada

    ResponderExcluir
  15. Amoo makes e estas que você mostrou estão um arraso.

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Com toda certeza as da Kylie. E você sabe o nome do batom que ela está usando nessas imagens?
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi dizer que é o lápis labial Pink Treat da MAC junto com o batom Brave também da MAC.

      Excluir
  17. Adorei o post... são tantos produtinhos que ficamos perdidas neh? e uma boa make faz a diferença! adoro delineado e esfumado... acho incrível!
    bjoos
    visite-me https://dailynutri.wordpress.com/

    ResponderExcluir