playlist #4 - I ♥ Queen

By | 17:03 9 comments
Queen é uma das minhas bandas favoritas da vida e por isso decidi traze-la para compor a playlist de hoje. Vou compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas da banda e espero que gostem da minha seleção. Se você já conhece e também curte, diga nós comentários qual a sua música favorita. Se não, aproveite a playlist pra conhecer a banda do eterno Freddie Mercury, o melhor cantor de todos os tempos. Aproveite!



1. 
                 
2.
       
3.
4.


5.




bejú

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Eu amo o Queens. Tenho um CD com as minhas seleções!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo Queen e a minha preferida é Rapsody Bohemia , acho genial!!! bjus , sua play list está demais!

    ResponderExcluir
  3. Quem sempre foi umas da minhas bandas preferidas. Gosto de várias músicas, não dá para escolher só uma. rsrs.
    Boa noite! Bjos.

    http;//caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou fã
    mais ouvi os áudios aqui e
    gostei sim das músicas

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia mais escutei as musicas aqui e gostei bastante uma banda bem legal

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito a banda, mais essas músicas são até legais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua play list
    Adoro os Queen
    Você tem muito bom gosto
    Bjs
    inspiracaomaterna.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua play list
    Adoro os Queen
    Você tem muito bom gosto
    Bjs
    inspiracaomaterna.com

    ResponderExcluir
  9. Chega a dar um arrapio quando dá o play em somebody to love.
    Ai meu Deus.

    Amo Queen tbm, choro quando escuro love of my life... só eu sou assim tbm? rs
    Beijos!
    Ameeeeeeeeeei


    http://blogdanieladill.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir