Série Unreal - meu novo vício!

By | 17:40 4 comments


hi pipôu!
Hoje o assunto é sobre a série Unreal, comecei a assistir ONTEM e fiquei o dia todo assistindo. A série é desse ano e ainda tem seis episódios. Não costumo indicar série assim tão recente, porque sempre corro o risco de mudar de opinião ou a série ser cancelada. Mas essa felizmente já foi renovada para a segunda temporada e quanto a minha opinião, acho que não tem mais como mudar. Sabe quando você começa a série e já sabe que não tem mais como parar? É essa. Então vamos falar sobre a série!


Unreal se passa nos bastidores de um reality show estilo The Barchelor, onde a produtora Rachel é responsável por manipular as reações e ações dos participantes de modo que a história fique mais atrativa/polêmica aos olhos dos telespectadores, consequentemente aumentando a audiência do programa. O gênero da série é comédia/drama, mas até agora ela mostrou ser mais dramática do que engraçada. O que me viciou nessa série foi a forma intensa como mostra os sentimentos de cada personagem. É uma série em que as ações dos mesmos te surpreendem a cada episódio, mesmo você já conhecendo cada um e já sabendo o que ele é capaz de fazer já no episódio piloto da série.

Enfim, se você tá a procura de uma série nova pra assistir, já que todas as que você assiste está em hiatus. Fica a dica.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Amo gente que indica séries afinal sempre cabe mais uma na minha grade rsrsr

    http://rancorizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei doida para assistir! Se eu não acabar esquecendo o nome, vou assistir hoje ainda hehe.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com
    ps: amei seu blog e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir