Top 5 - Lugares que eu quero conhecer

By | 19:57 9 comments

Conhecer lugares, culturas e pessoas novas é muito bom. Você já sonhou como seria ótimo ter um teletransporte para ir em vários lugares diferentes na hora que você quiser? É, eu também. O post de hoje são sobre os lugares que eu quero conhecer, seja me teletransportando ou, pra ser mais realista, viajando. Então, vamos começar!

Itália  
Além de ser um país lindo com muitos lugares pra visitar, a história da Itália é muito rica e vivenciar um pouco da cultura de lá é uma das minhas metas. 
                 O Coliseu de Roma, Veneza, a Basílica de São Pedro e o Lago di Garda são os      motivos de eu querer ir para a Itália. 
Japão
 Outro país com a cultura e história bem rica e diferente é o Japão. Sonho em conhecer Tóquio, o Monte Fuji e também passear um pouco pela região de Kansai pra conhecer um pouco mais da cultura japonesa. E é obvio aproveitar as paisagens lindas que o Japão tem a oferecer.
África do Sul
Desde pequena tenho essa vontade de ir a África do Sul, acho que por sempre ver em filmes e ficar encantada com o visual natural, um resultado de um misto de animais exóticos e paisagens deslumbrantes. Por ser apaixonada por fotografia, ir à África do Sul e fotografar seria um sonho.

Nova Zelândia
O principal motivo de eu querer conhecer a Nova Zelândia é Senhor dos Anéis, que fã da trilogia não tem a vontade de fazer um tour pelas locações do filme? É claro que o fato da Nova Zelândia ter aqueles lago lindos e coloridos e outras formações geológicas que formam paisagens extraordinárias ajuda muito na vontade de conhecer.
Inglaterra
E pra fechar o post, a Inglaterra. Pretendo ir num futuro não tão distante e já sonho com esse dia. Sempre tive muita vontade de conhecer Brighton e Londres e é claro que o fato de eu ser fã de Doctor Who, Sherlock e Harry Potter só aumenta a vontade.
  
E você, qual lugar sonha em conhecer?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Já conheci boa parte da Itália e conheci Londres... Também sonho em conhecer a África do Sul!!!

    Amei o blog <3
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  2. Viajei bastante pela Itália e morei do ladinho da Inglaterra (na Irlanda). Posso confessar uma coisa? Apesar dos charmes das ilhas, não gostei muito de Londres. A cidade tem seu apreço, claro, mas conheci tanto ponto super legal por fora. E nem é isso, achei a Irlanda do Norte e a Escócia (Países do Reino Unido) mais legais do que a Inglaterra sozinha HAHAHA vai entender tbm. Agora a Itália é um charme de cima a baixo. <3 E também MORRO de vontade de ir a Nova Zelândia. Mas em breve. hehe

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho em conhecer a Itália, Inglaterra, Grécia e México! Mas antes de sair do Brasil queria conhecer cada cantinho daqui primeiro! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Em setembro vou realizar meu sonho de viagem número 1, que é ir pra Disney, em Orlando. Mas sonho em conhecer também a França e a Suíça. Bj

    ResponderExcluir
  5. VIAJAR SEMPRE É MUITO BOM,CONHECER LUGARES É BOM DEMAIS PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Nova Zelândia é meu sonho também tem como não gostar destes lugares maravilhosos são lindos de mais...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Viagens são sempre ótimas e nos enriquece de conhecimento, amo isso.
    Dos lugares citados já tive a oportunidade de morar por um mês na Inglaterra e quero muito voltar. Os outros países eu conheceria todos, aliás conheceria o mundo todo hahaha :D


    blog | facebook | youtube

    ResponderExcluir
  8. Venha conhecer o México,vc vai amar...cada lugar espetacular...vem me fazer uma visitinha hermanita!!
    Amo vc!! :) :)

    ResponderExcluir