❅ Dia de neve #tripChile

By | 11:45 38 comments
Voltei! Pra quem não sabe, fui passar alguns dias no Chile pra conhecer alguns pontos turísticos de Santiago e claro, brincar na neve. Mas a viagem acabou e apesar de estar sofrendo de depressão pós-viagem, aqui estou eu pronta para voltar a fazer vários posts pra vocês. E no post de hoje, vou falar da experiência maravilhosa que eu tive conhecendo a neve e dá algumas dicas pra quem quer ir para o Chile pra fazer o mesmo. Antes de qualquer coisa, se você tá indo para o Chile tendo como principal interesse conhecer a neve, você precisa saber qual a melhor época. A temporada de neve no Chile inicia ali na metade do mês de junho e termina no inicio de outubro. Então, ainda dá tempo de ir esse ano. Há muitas estações pra conhecer, como a do Valle Nevado, Farellones, La Parva, El Colorado... Dessas eu só optei por conhecer Valle Nevado e Farellones. 

Valle Nevado:
O Valle Nevado é perfeito pra quem quer esquiar, mas se é a sua primeira vez esquiando, pesquise e programe-se, pois não é barato! Há também outras atividades. Mas se você quer apenas conhecer, lá é lindo para tirar fotos, há restaurantes, pubs e bares e até hotéis para você que não quer sair da neve de jeito nenhum. 


Farellones:
Farellones também é um ótimo lugar para esquiar, mas para aqueles que não querem há várias outras atividades como tirolesa, esquibunda, andar no teleférico... o que também tem no Valle Nevado, mas mais barato. Ah, e Farellones por ser um vilarejo lindo, com casas muito fofas é perfeito para fotografar. 

Para mais informações de Valle Nevado e Farrelones, você pode entrar nos sites:

Se tiver alguma dúvida sobre preço ou indicações, é só perguntar nos comentários que eu respondo. ♥
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

38 comentários:

  1. Nossa que maravilhoso!
    Sonho de consumo ir num lugar que tenha neve.
    Fotos lindas...amei 😉

    ResponderExcluir
  2. Bom quem não curte viajar?
    E para um lugar maravilhoso então ...
    As fotos ficaram incríveis, o cenário é algo paradisíaco ... gente tudo branquinho com esse azul do céu nem sei o que dizer, só que amei tudo...
    Quem sabe um dia passo por lá também ...

    Bjos Isabella!
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Ual! Deve ser tudo de bom ir pra um lugar desse.
    Quem sabe nas próximas férias rs. Já ouvi muito falar das pistas do Valle Nevado..

    Adorei o post!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Ual, que da hora, meu sonho é ver a neve.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom viajar né meu sonho e conhecer a neve.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii que incrível <3
    Quero muito conhecer a neve! No CHile é mais fácil porque tá mais perto...
    Adorei as fotos!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, chile é lindo demais... Eu amo o chile!!!!!!

    Amei as suas fotos!

    Um Grande beijo.
    Blog Mimos e Moda Por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  8. Isabella que maravilha, Chile é maravilhoso as fotos lindas, que legal, deve ser maravilhoso ficar na neve,beijos.

    ResponderExcluir
  9. nossa que chic
    que lindo adorei a paisagem o lugar
    e principalmente o cachorro kkk
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É muito bonito, a paisagem é linda, mas não sei se teria coragem de encarar um frio desses

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conheço o Chile, mas só ouço falar maravilhas sobre o país! Adorei a dica, as fotos estão lindas!
    bj


    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooo! estou inlove...adoraria conhecer um lugar assim, realmente as paisagens são lindas <3
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindoooooooooooooooooooooooo, meu sonho - um deles é ver a neve! AMEI
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. tudo de bom,top de linha que delicia
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi que o Chile é lindo é uma viagem bem interessante ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli. blogspot. com

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi que o Chile é lindo é uma viagem bem interessante ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli. blogspot. com

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente fiquei encantada com o lugar!!! Muito lindo!!! Com certeza quero ir um dia pra o Chile!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho é conhecer a neve, ficou muito linda as fotos principalmente a ultima com a presença do au-au :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Já fui a Europa várias vezes mas sempre no outono. Até que uma vez fomos para Paris passar o ano novo. Cheguei lá tinha muita neve. Mas no outro dia quase tudo derretido e eu nem pude aproveitar. Durante toda a semana não nevou novamente. Mas fizemos uma conexão na Alemanha e chegando lá estava nevando. Tinhamos 5 horas para o voo de retorno e saimos do aeroporto para dar uma volta. Eu não resisti... rolei na neve. Quando voltei para o aeroporto estava toda molhada hahaha. Ai fui pra sala VIP tomar um banho e me trocar. Até hoje tenho um video gravado... boas recordações!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  20. Ual! Deve ser tudo de bom ir pra um lugar desse

    ResponderExcluir
  21. Bom diaaa
    Que maravilha...ainda não entendi o que é depressão pós- viagem....rsrsrsrsss
    com essas paisagem lindassss,
    semana abençoada...

    ResponderExcluir
  22. Ui que chique hein! Conhecer o Chile deve ser tudo de bom...
    Lindo passeio e fotos.
    Obrigada por partilhar conosco.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Que viaje maravilhosa
    um ponto turistico de encher os olhos
    fotos lindas
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Owww
    VC viu neve!
    Gente eu super quero ver também quero ver
    A sua viagem deve ter sido demais
    Adorei



    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  25. Nossa dever ter sido super legal!!!
    Adorei as imagens!
    Muito incrível!
    A neve devê ser demais hahah
    Belo post
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que viagem viu, nossa amei tudo de bom.. beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a postagem pq estou pensando em conhecer o Chile logo logo...

    ResponderExcluir
  28. Amei as dicas!
    E que fotos lindas!
    Deu vontade de viajar!
    bjks

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Como não amar posts sobre viagem? Viajar, fotografar, é tudo tão divertido. As fotos ficaram lindas. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  30. Que passeio divertido e lindo de se ver pelas fotos, tenho vontade de conhecer a neve rs.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  31. Fotos lindas! Não conheço a neve, mas tenho muita vontade...

    ResponderExcluir
  32. Que lugar lindo.
    Também quero um dia de neve :D

    ResponderExcluir
  33. ISa que fotos maravilhosas e esse lugar então.... perfeito demais adorei beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  34. Que chique heim. as fotos são lindas, O Chile é um lugar lindo já tive o prazer em conhecer. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Que paisagens lindas, não tem como não amar.
    As fotos ficaram maravilhosas, adoraria conhecer também o chile.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir