Favoritos de Julho ♥

By | 13:17 31 comments

Oi pessoal ♥
Hoje acordei decidida de que ia fazer um post sobre favoritos de julho e aqui estou!
Gosto de vídeos de favoritos, mas como eu ainda não faço videos, decidi fazer o post mesmo.



Base Maybelline Superstay 24hrs
Essa base ganhou lugar aqui nos meus favoritos simplesmente porque foi a base que mais se adaptou na minha pele. Além de ter um ótimo preço, a base é daquelas que fica sequinha na pele e a cobertura é de média a alta. Ela promete durar 24 horas, suportar calor e umidade e não transferir. A duração dela apesar de ser boa (durou umas 7/8 horas na minha pele) não chega nem perto de ser 24 horas, ela realmente não transfere e suporta sim calor e umidade. Você pode comprar a base na Sephora, por R$38.



   Tênis DAFITI SHOES Branco
Que o tênis branco tá super em alta e virou tendência todo mundo já sabe, alias tem post sobre isso aqui . Quando vi esse me apaixonei e comprei. Uma das informações passada no site da Dafiti, é que ele tem o interior e a palmilha macia o que é verdade já que foi um dos fatores que mais amei e que o fez participar dessa lista de favoritos. Além de macio, é super confortável. Compre na Dafiti, por R$119,90.


                                                                              série SCREAM
Você já deve ter assistido o filme Pânico, certo? Scream é uma série adaptada para tv desse filme. Ela teve sua estreia no final de junho, mas descobri ela em julho e apesar de poucos episódios já estou super viciada e com certeza ela ia ter lugar aqui nos favoritos. Se você gosta de terror e mistério e tá querendo acompanhar uma série nova, fica a dica. 


filme THE DUFF
The Duff é um filme de comédia americano totalmente clichê. Tem o bonitão, tem a patricinha popular loira e tem a menina bonita que é considerada feia. Mas quem não gosta de filme clichê? Eu amo! E The Duff é o meu favorito de julho. O filme conta a história de Bianca Piper, que descobre que é amiga feia do seu grupo e faz de tudo para mudar isso. 




                                                                               ALTLAW
No final de julho foi ao ar a Altlaw, que é uma multimarca online que além de ter produtos fofos de decoração, moda e design a venda, também tem um blog super descolado pra acompanhar. Clique aqui e conheça.
  

Gostaram dos meus favoritos? Espero que sim. 
até mais ♥


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

31 comentários:

  1. Essa base deve ser dininaaaaaaa!
    Tênis branco eu acho lindo mas nem penso em usar, ahahaah

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada na base parece ser ótima!
    A série série SCREAM as vezes eu acompanho ...

    Show teu favoritos!!!
    Bjos Isabella!
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Adorei a base, fique curiosa pra testar.
    http://blogmeudiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isabella gostei do tênis sou apaixonada por tênis, gostei dos seus favoritos, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos seus favoritos, eu estou amando usar uma sapatilha, não tiro do pe.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica da base deve ser amazing.. e o preço é excelente!.. Amo tenis branco muito lindo! bjs e sucesso! www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A super stay da Maybelline é muito boa, amo! Beijos!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os favoritos, principalmente o tênis, muito lindo *-*

    Tenho um blog que fala sobre cuidados na vida de casada, ficarei super feliz em te-la como seguidora ;)

    Já seguindo aqui, beijão!

    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei os favoritos minha linda bjokas

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia de post. Fiquei curiosa para assistir essa série, sou super viciada kkk. O filme The Duff uma amiga me indicou e ainda vou assistir quando arrumar um tempinho, ótimas sugestões. Beijos linda!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  11. to querendo essa base!!
    as series eu não conheço!
    amei o post!

    Bjúús

    Venham Ver!!!

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que não assisto um bom filme
    vou segui sua dica e anotar esse
    pra assistir
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não assisti a série Scream mas estou super curiosa. Ouvi falar muito bem!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa base deve ser dinina!! Vou testar!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
  15. adorei a base e quero ver o filme rsrs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa gosto muito de series e filmes !
    e essa sere que você comentou a SCREAM me deixou curiosa
    acho que vou dar uma assistida nela depois.

    Gostei muito do seu poste ta de parabéns =)

    bjs e estou seguindo.

    fotoxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Isa, uau fiquei curiosa para testar a base, vou ver se consigo encontrá-la hehhe beeijos =*

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  18. Bacana esse post fazendo uma seleção dos melhores do mês.
    Assim a gente vai atrás dos demais e conhece melhor o cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Estou querendo muito essa base
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a dica da base,deve ser mesmo,ótima, bjs
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica da base,deve ser mesmo,ótima, bjs
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  22. Nossa são maravilhosos a base deve ser perfeita!!! adorei o blog!!! Já estou seguindo bjuxx!!!
    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tbm quero testar a base, ja vi resenhas e parece ser otima.

    ResponderExcluir
  24. Seus favoritos aqui em casa alguns a mocinha usa e não tem reclamado
    Gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  25. Gostei!
    Fiquei de olho no seu tênis hehe, super lindo e o filme parece bem legal, eu gosto de filmes clichês.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu também adoro vídeos de favoritos do mês, mas como você não faz vídeo o que vale é a intenção. Essa base também é minha favorita, o tênis é lindo apesar que eu não sou fã de tênis branco a qui onde eu moro suja muito. O filme é muito legal adorei o post beijos

    ResponderExcluir
  27. Essa base é realmente otima, eu uso e aprovo, e dura mesmo.
    Semana abençoada
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Essa série SCREAM parece ser muito boa, vou começar a assistir. Beijos!

    http://falandocomaali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Querendo muito essa base, ela é muito boa.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  30. Ainda não usei a base, mas eu amo os produtos da Maybelline e fiquei com vontade de experimentar.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  31. Florrrrrr
    Coisas preferidas do post! Preciso dessa base, to sonhando com a base BB, E to assistindo screams e amandoooo, o elenco é ótimo e a história tmbm!
    Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/overdose-participa-sorteio-de-dois-anos.html

    ResponderExcluir