PLAYLIST #4 - Anos 90 ♥

By | 15:37 28 comments
Oi pessoal!!!
Fazia tempo que não postava playlist aqui no blog, mas hoje estou de volta com músicas dos anos 90. Apesar de ter nascido ali no meio da década de 90 e meu gosto musical no início ser composto por apenas músicas da Xuxa, algum tempo depois fui curtindo e até hoje ouço músicas dos anos 90.

 Aqui vai minhas músicas favoritas dos anos 90.


Artista: Céline Dion
Música: It's All Coming Back to Me Now

Ano de lançamento: 1996






 
Artista: Engenheiros do Hawaii
Música: Piano Bar
Ano de lançamento: 1991

Artista: Oasis
Música: Don't Look Back in Anger
Ano de lançamento: 1995

Artista: Natalie Imbruglia
Música: Torn
Ano de lançamento: 1997

Artista: No Doubt
Música: Don't Speak
Ano de lançamento: 1995


até mais 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

28 comentários:

  1. Belas escolhas na sua playlist! Nos anos 90 também teve muita coisa boa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Belas escolhas na sua playlist! Nos anos 90 também teve muita coisa boa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passando para retribuir a sua visitinha eu amei sua playlist só música boa eu também curto todas elas beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Celine Dion! Gosto muito! O resto não ouço pra falar a verdade, mas sua playlist tá bacana!
    Beijos!!!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  5. Fui adolescente na metade dos anos 90 e curtia todos os sucessos aí , só senti falta de gun´s´roses tocando don´t cry .
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isabella cada música linda, músicas elas nunca são esquecidas podem passar o tempo que for, pois as músicas elas marcam, Isabella beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Playlist, ótimas musicas
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  8. Ótima playlist, mas a minha favorita é a Celine Dion, adoro!!!

    Bjos Isabella!
    Minda

    ResponderExcluir
  9. OMG como não amar a Natalie e a Celine? Faltou Hanson, Britney haha Músicas muito boas, amava ouvir. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI ÓTIMAS MUSICAS COMO NÃO GOSTAR DE MUSICAS MUITO BOM OUVIR UMA BOA MUSICA,BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. um arraso fez parte da minha vida srsr amei
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É uma época que me traz muitas recordações, como essas musicas fizeram parte da minha vida,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua playlist, só músicas boas,
    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a play list. Realmente clássicos da década de 90!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  15. amei o post.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii as escolhas ótimas musicas beijos

    http://www.blzinteligente.com/2015/08/entre-blogueiras-make-inspirada-na.html

    ResponderExcluir
  17. Eita nostalgia, muito legal a playlist. Adoro Engenheiro do Hawaii. :)
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  18. Gostei de sua escolha. Ótima playlist.

    Semana abençoada.
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boas escolhas, sua playlist só tem música bacana... essa última me fez lembrar minha adolescência hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito legal essas musicas só conhecia Torn amooo

    ResponderExcluir
  22. amei e lembrei de muitos momentos.
    obrigada

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua playlist!
    Gosto muito das músicas da Céline Dion.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amoo músicas antigas, ainda mais da Céline Dion, e essa playlist está maravilhosa, beijos.

    ResponderExcluir
  25. E vivaaaaaaa os anos 90! ahhaha
    Amei as escolhas de músicas! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/lancamentos-agosto2015-novidades.html

    ResponderExcluir
  26. As músicas da Celine são boas demais,
    tenho vários cds dela
    maravilhosas escolhas

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  27. Ótimas escolhas no seu playlist, adorei todas!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/
    Já estou te seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir