FAVORITOS DE AGOSTO ♥

By | 14:56 4 comments
Como amo fazer post de favoritos do mês e o post de favoritos de julho teve um bom retorno, decidi continuar e fazer o mesmo esse mês. 
Agosto sem dúvidas, foi o melhor mês do ano pra mim, por enquanto, já que o ano ainda não acabou, né?! Então esse post, sem dúvidas, é muito especial também, posso inclui-lo nos favoritos? Posso! Feito! 

Claro que todo esse meu amor por agosto é por causa da minha viagem ao Chile e pelo meu noivado em Cajón del Maipo, que sem dúvidas foi o meu lugar favorito e por isso tá aqui na lista. 

Se você ainda não viu o meu post sobre Cajón, clique aqui



Queria aproveitar a oportunidade e agradecer a quem me recomendou essa série. Ali no finalzinho de agosto ela ficou disponível na Netflix e poucos dias depois, comecei a assistir, claro que, não só pela indicação, mas também pelo fato de ter Wagner Moura e José Padilha (diretor de Tropa de Elite) trabalhando juntos de novo. E a série é sem dúvidas, sensacional. 




Tenho a pele normal, mas durante e depois da viagem ela ficou mega seca e o que me ajudou muito foi esse kit da NIVEA de hidratação profunda, ele vem com os famosos hidratante Milk para o corpo, Nivea Creme que eu gosto de usar para hidratar o rosto e o protetor labial. Confesso que eu não gosto muito da consistência do hidratante e do creme na hora que aplico, mas depois você nem sente ele na pele, diferente de outros hidratantes que a consistência é agradável, mas na pele fica grudento.



Uma das minhas melhores compras de agosto foi o CK One Calvin Klein. Amo perfumes com fragrâncias refrescantes, cítrico e nenhum pouco doce e enjoativo. E esse é assim. Ele é unissex, meu noivo as vezes também usa e adora. 
E daí que The Office já acabou faz uns dois anos?! Ainda vale fazer maratona? Mas é claro que sim. Como a maioria das séries que acompanho em hiatus (intervalo) costumo fazer algumas maratonas das minhas séries favoritas e como The Office tá nessa lista, ela foi a escolhida. Pra quem nunca assistiu e gosta de comédia, assista!!!  


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Ah, Narcos ♥ Essa série foi amor à primeira vista pra mim!

    Beijos!

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  2. gente que foto linda essa que você tirou no chile, ainda não vi essa série meu namorado tá enchendo meu saco pra assistir. Ah e meus parabéns pelo noivado, que vocês sejam muito felizes.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Perla..super recomendo! Obrigada pela visita. Beijo!

      Excluir