Inspire-se: SOCIAL COM OS AMIGOS

By | 14:50 5 comments
Atualmente, temos o Tumblr e o Pinterest para nos inspirar com ideias mega fofas e criativas para praticamente tudo, desde decoração de casa a de festas. Hoje nesse post trago algumas ideias que eu tirei de lá, pra vocês que gostam de reunir os amigos para uma social em casa ou pra quem tá planejando fazer uma festa de aniversário, se inspirarem. 

Decoração: 

Na minha opinião a decoração em uma social simples com os amigos é apenas um capricho, não muito necessário já que o que vale mesmo é estar com os amigos, papeando, comendo e bebendo. Mas quem gosta de decorar coisas, assim como eu, não deixa escapar a oportunidade de deixar o ambiente mais visualmente aconchegante e bonito para as fotos. Não falo de uma decoração extravagante e cara, isso vai de gosto e condição, gosto de coisas básicas e fofas (bem no estilo tumblr mesmo). Então é só usar a criatividade e/ou se inspirar nas fotos abaixo.

Uma coisa que eu aprendi no Tumblr, é que balão não é só pra festa infantil e bandeirinhas não vale só pra festas junina. Usando a criatividade, você pode usar pra decorar sua festa de aniversário de até 100 anos ou até mesmo casamento que fica super fofo.

Você pode usar cartolinas de diversas cores ou pinta-las, fazer recortes criativos, colar em barbantes e usar na decoração de sua festa, como na foto acima. 



Comidinhas: 
Claro que o que não pode faltar é comida e bebida, pra quem não quer preparar um jantar mais sofisticado ou fazer um churrasco que é bom, mas toma grande parte do tempo da pessoa que fica na churrasqueira e podia tá aproveitando mais sua festinha, você pode preparar mesas com petiscos e doces. Ou até uma versão mini de seus lanches favoritos.

Se você não quiser ter muito trabalho, é só comprar guloseimas e distribuir nos potinhos. 

Inspire-se
 Faça uma festa
e
o mais importante:

ME CONVIDE!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Aiiii Jesus eu amo tudoooo isso, eu AMO decoração amo mesmo acho que pode ser a festa mais simples do mundo se tiver uma decoração fofa já fica com outra cara hehehehheehe...AMEI seu blog e já estou seguindo, bjinhos :*

    http://millanonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você! Que bom que gostou, obrigada.

      Excluir
  2. Fiquei até com vontade de dar uma social aqui em casa vendo essas fotos! A melhor parte é a das comidinhas hahahahaha
    beijos!

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não tem dieta que aguente! hahaha
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir