|Bomber Jacket| LOOKS

By | 14:40 Leave a Comment
Oba, oba! Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Tô de volta aqui no blog e voltei mudando TUDO! Quem me acompanhava antes viu que o site tá de cara nova, e aí gostaram? Eu ameeei! 

E pra fazer esse retorno com estilo, por que não falar de moda?!
Hoje eu trouxe alguns looks iradíssimos para vocês, todos eles com o meu mais novo vicio que são as bombers jackets❤ 
Ok, que já faz uns 50 anos que essas jaquetas estão na moda, mas é que atualmente algumas marcas estão lançando tantos modelos diferentes e lindos que apaixonei e já quero sair por aí desfilando no estilo top gun. 
Tá super em alta bombers na cor Rose Quartz (que é a cor do ano) e vou confessar que sem dúvidas é a minha favorita e eu tô louca por uma dessa cor.
Dá uma olhada nesses looks maravilhosos!
 

Outras que estão super em alta são as mais básicas. Amo!


E por que não dourada? Olha que linda 



E pra finalizar, olha essa bomber destruidora da Adidas:






Espero que tenham gostado!



beijûs!





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: