|Campos do Jordão| Amantikir Garden, Cervejaria...

By | 23:00 1 comment
No dia primeiro de maio deste ano eu e meu noivo completamos dois anos juntos, ai decidimos cair na estrada com meu cunhado, sua esposa e seus dois cachorros e ir para Campos do Jordão, cidade localizada no interior de São Paulo.
Foram quatro horas de viagem e quando chegamos lá fomos direto para o Amantikir, um parque que possui 22 jardins e 800 especies de plantas. É um lugar muito romântico e excelente para quem gosta de natureza.

Depois desse passeio lindo, fomos para a pousada descansar um pouco e nos arrumar para conhecer mais de Campos de Jordão.
Ficamos em uma pousada (esqueci o nome) que ela é bem no alto na serra, então a vista era linda, por isso preferimos pegar um chalé [foto] ao invés de um quarto, pois queríamos acordar e apreciar a natureza.

Depois de descansarmos um pouco, partimos para mais um passeio. Dessa vez fomos visitar a cervejaria Baden Baden, fizemos um tour por lá e descobrimos a história e mais do processo da fabricação da cerveja Baden Baden.

E para finalizar esse dia maravilhoso, fomos jantar e conhecer o Centro de Capivari, que eu achei bem lindinho.
Super recomendo vocês a irem para Campos do Jordão. Adorei conhecer esse lugar maravilhoso.