|Haul Aliexpress| Tudo por R$50

By | 13:21 3 comments
Olá!!!

Vocês não sentem falta daquela época em que o dólar tava OK e dava pra comprar um monte de coisas no Aliexpress? Chega dá um aperto no peito só de lembrar.
Aí depois o dólar subiu, tudo começou a ser taxado pela receita federal e a gente foi desanimando cada vez mais de comprar lá. 
Até que um dia acordei com saudade do site e entrei só pra dar uma olhadinha e olha...até que consegui comprar algumas coisas por um preço muito bom. 

   Vamos começar falando da blusa. Bom, apesar de não gostar de comprar roupas pelo Aliexpress, eu não consegui resistir a essa blusa com essa estampa linda e acabei comprando. O tecido é chiffon como a maioria das roupas de lá e ela é um pouco transparente (um pouquinho só). Paguei R$20.


A paleta de sombras é uma réplica da Naked Basics da Urban Decay, as cores não são tão pigmentadas quanto as da original, mas ainda sim eu uso bastante. Paguei R$12, porém não tenho mais o link. Mas comprei na Rosa Queen Beauty Shop, que é uma loja super confiável lá do Aliexpress e tem muitas paletas de sombras maravilhosas. 

Nos pinceis eu paguei apenas R$16 e achei a qualidade dele super boa. Sem dúvidas foi minha melhor compra, pois pagar esse preço em um jogo de 20 pinceis foi mara. 




E por último o relógio, que foi R$11. Amo relógios clean e quando achei esse já botei no carrinho. Também não tenho o link desse, mas comprei na loja Everytime Store e chegou em menos de um mês. 

É isso, espero que tenham gostado. Deu pra matar a saudade de comprar na China haha. 

tchau e beijos ;*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Que maravilhoso, é isso que queremos, muitas coisinhas com baixo preço! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Aliexpress tem várias coisinhas legais por lá, né ?
    Tão bom quando encontramos uma coisa que queremos com um preço mais baixo.


    Beijos

    ResponderExcluir