|Os Assassinos do Cartão-Postal| LIVRO

By | 17:12 4 comments
Se tem uma coisa que eu sempre procuro na internet é indicação do que ler, mesmo que eu tenha milhões de livros pra ler na estante. Um dia, perambulando pela internet, vi alguém aleatório indicando esse livro e então resolvi seguir a indicação.
 OS ASSASSINOS DO CARTÃO-POSTAL
Autor: JAMES PATTERSON e LIZA MARKLUND
Editora: ARQUEIRO
Ano: 2014
Nº págs: 304
Gênero: Policial

Sinopse: Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma,o detetive da NYPD Jacob Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.

Um pai em busca de justiça para a morte de sua filha, a jornalista local e um casal de serial killers, o combo de personagens perfeitos para uma história que prende do inicio ao fim. 
Nunca tinha lido nada do James Patterson e nem da Liza Marklund, mas gostei bastante da escrita do livro, achei um pouco parecida com a de Dan Brown. Com capitulos rapidos e intrigantes o livro me conquistou e é uma leitura que recomendo a vocês.

Extra:

A primeira coisa que eu pensei quando eu li o livro foi ''seria legal ver isso no cinema'' e parece que isso vai rolar. Com Janusz Kaminski na direção e Dakota Fanning no elenco, o filme deve sair no ano que vem pela Good Film. 



Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir